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1 [Tutorial] Criando Sua Ficha Ninja em 02/06/11, 12:46 pm


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Administrador

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Atenção Siga essa ficha EXEMPLO:

Nome;
Idade:(entre 12 a 17 anos)
Personagem:

Aparência
:
Caracteristicas: (Humor e etc)
Historia:


Clã: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para ver os clãs que estão disponiveis.





Vila: (menos akatsuki,vc é escolhido para entrar nela.



-Jutsus Academicos (Pegue o Codigo dos Jutsus no Final do POst);



-Equipamento Academicos (Em uma parte da Academia você ira ganhar um mochila contendo os Equipamentos Ninjas);





*Parte Fisica;
-HP: Essa é sua vida, é calculada 3x sua Força e 4x sua Habilidade.
-CP: Esse é seu Chakra, é calculado 3x sua Agilidade e 4x sua Resistencia.

*Atributos;
Os Atributos são as suas caracteriscas por pontos, que o ajudará na batalha e etc..você terá 15 pontos para distribuir entre;

Força:
Habilidade:
Resistência:
Inteligência:
Agilidade:


Obs: A Cada Evolução de Rank Tipo de Academico para Gennin Você ganhara
mais 5 pts para distribuir, edite sua ficha e mande uma MP para um ADM
ou Mod ou Kage que ele arrumara sua ficha!


Lista de Jutsus Basicos:
Obs: Codigo dos Jutsus no Final do Post

Spoiler:
Jutsus Basicos


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Nome: Bushin no Jutsu. (Técnica da Replica).
Categoria: Genjutsu
Pré-requisitos: Ilusão Perfeita, Auto-suficiência.
Descrição: Um jutsu básico onde o ninja cria uma replica de si próprio apenas para enganar seus adversários.
Sistema: Usando Ilusão Perfeita,
o operador do jutsu cria uma ou mais copias de si mesmo. As replicas
podem ser usadas para executar um ataque corpo-a-corpo sincronizado em
um único oponente, o que pode confundir o defensor assim abrindo uma
brecha em sua defesa. O defensor faz uma disputa rápida de Prontidão
contra Ilusão Perfeita -4 do operador dos bushins. Caso o
defensor perca a disputa terá um redutor cumulativo de -1 em suas
defesas ativas para cada copia alem da original que o estiver atacando
(podendo chegar em um redutor máximo de -5). Caso o defensor ganhe
saberá quem é o atacante original e poderá se defender apropriadamente.
As copias desapareceram instantes antes de tocar o alvo. Não se pode
usar a regra do “21” nesse ataque simultâneo. As replicas podem
arremessar projeteis como shurikens e kunais, mas para isso o operador
precisará fazer um novo teste de Ilusão Perfeita e gastar 1
ponto de fadiga para cada projétil arremessado. A disputa entre atacante
e defensor funcionará da mesma maneira da anterior, com o redutor
cumulativo de -1 para cada projétil arremessado em adição ao verdadeiro
(mantendo o redutor máximo de -5).
Duração: 1 minuto.
Custo: 2 p/ fazer, metade p/ manter.
Tempo de Operação: 1 ação (independente do numero de clones feitos).

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Nome: Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Pré-requisitos: Ilusão Perfeita NH 12, Disfarce Ilusório.
Descrição:
Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa.
Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da
forma humana.
Sistema: Similar a Disfarce Ilusório. O operador cria uma forma usando Ilusão Perfeita e a reveste em si com Disfarce Ilusório. Qualquer disputa para perceber alguma falha na transformação deve ser feita contra a magia Disfarce Ilusório. Necessita da magia Imitar Voz, caso o ninja queira reproduzir a voz do copiado com fidelidade.
Duração: 1 minuto.
Custo: 2 p/ fazer a Ilusão Perfeita e mais 2 para revestir-se com Disfarce Ilusório, 1 para manter.
Tempo de Operação: Instantâneo.

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Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Pré-requisitos: AM0, Controle da Respiração NH 16, Andar nas Paredes.
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Sistema: Similar a Andar nas Paredes.
Duração: 1 minuto.
Custo: 1 para cada 30 kg, no minimo 2.
Tempo de Operação: 1 ação, a partir de NH 15 em Andar nas Paredes dispensa selamentos e o tempo de operação cai para Instantâneo.

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Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Pré-requisitos: AM2, Controle da Respiração NH 16, Anular Ilusão.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).
Sistema: Similar a Anular Ilusão,
mas pode destruir outras magias que sejam consideradas Genjutsu. Não
pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do
jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Duração: sem duração (veja descrição).
Custo: 1 para cada hex do tamanho do objetivo.
Tempo de Operação: 1 ação.

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Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Pré-requisitos: AM0, Ilusão Perfeita NH 15, Carapaça Ilusória, Arte da Invisibilidade NH 16.
Descrição:
O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.
Sistema: O operador do jutsu usa Carapaça Ilusória
para disfarçar um tronco e substituí-lo, e sai usando Arte da
Invisibilidade. A carapaça irá se desfazer caso sofra qualquer dano,
assim revelando apenas o tronco. Caso o operador do jutsu ataque no
momento seguinte ao qual o Kawarimi foi revelado, faz-se uma disputa
rápida de Prontidão do alvo contra Carapaça Ilusória do
operador. Caso o operador do jutsu ganhe, o defensor terá um redutor
cumulativo nas suas defesas ativas de -1 para cada margem de diferença
que tenha perdido a disputa rápida (chegando ao máximo de -2). O
atacante ainda pode optar por fazer um ataque furtivo***. Esse jutsu
pode ser feito com antecedência ou – a partir do momento em que o Tempo de Operação foi Instantâneo
– no momento do ataque. Para ser feito no momento do ataque, o operador
precisa passar num teste de esquiva -2, e seus testes de Carapaça Ilusória e Arte da Invisibilidade sofreram um redutor de -4.
Duração: 1 minuto.
Custo: 2, metade para manter.
Tempo de Operação: 1 ação, a partir de NH 15 em Carapaça Ilusória dispensa selamentos e o tempo de operação cai para Instantâneo.


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Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Pré-requisitos: AM0, Fuga NH 16, Desatar NH 15.
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Sistema: Similar a magia Desatar, porem alguns nós e amarras feitas por ninjas não podem ser abertas com esse jutsu.
Duração: sem duração (veja descrição)
Custo: 3
Tempo de Operação: 10 ações (mas pode variar).

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Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Pré-requisitos: AM1, Controle da Respiração NH 18, Andar na Água.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Sistema: Similar a Andar na Água.
Duração: 1 minuto.
Custo: 3 p/ fazer, 2 p/ manter.
Tempo de Operação: 1 ação, a partir de NH 15 em Andar na Água dispensa selamentos e o tempo de operação cai para Instantâneo.

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Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Pré-requisitos: Camuflagem NH 16
Descrição:
É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se
confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão
na academia.
Sistema: Não é considerado um ninjutsu.
Usando camuflagem com um redutor de -6 no NH e uma capa da mesma cor da
parede o ninja pode se camuflar. Muito fácil de detectar.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.Tempo de Operação: Instantâneo.



Tempo de Operação: Instantâneo.
Código:
[spoiler]Jutsus Basicos

[center]
[img]http://photos1.blogger.com/blogger/527/2412/320/image002.jpg[/img]
[b]Nome[/b]: Bushin no Jutsu. (Técnica da Replica).
[b]Categoria[/b]: Genjutsu
[b]Pré-requisitos:[/b] Ilusão Perfeita, Auto-suficiência.
[b]Descrição:[/b] Um jutsu básico onde o ninja cria uma replica de si próprio apenas para enganar seus adversários.
[b]Sistema:[/b] Usando [i]Ilusão Perfeita[/i],
 o operador do jutsu cria uma ou mais copias de si mesmo. As replicas
podem ser usadas para executar um ataque corpo-a-corpo sincronizado em
um único oponente, o que pode confundir o defensor assim abrindo uma
brecha em sua defesa. O defensor faz uma disputa rápida de Prontidão
contra [i]Ilusão Perfeita[/i] -4 do operador dos bushins. Caso o
defensor perca a disputa terá um redutor cumulativo de -1 em suas
defesas ativas para cada copia alem da original que o estiver atacando
(podendo chegar em um redutor máximo de -5). Caso o defensor ganhe
saberá quem é o atacante original e poderá se defender apropriadamente.
As copias desapareceram instantes antes de tocar o alvo. Não se pode
usar a regra do “21” nesse ataque simultâneo. As replicas podem
arremessar projeteis como shurikens e kunais, mas para isso o operador
precisará fazer um novo teste de [i]Ilusão Perfeita[/i] e gastar 1
ponto de fadiga para cada projétil arremessado. A disputa entre atacante
 e defensor funcionará da mesma maneira da anterior, com o redutor
cumulativo de -1 para cada projétil arremessado em adição ao verdadeiro
(mantendo o redutor máximo de -5).
[b]Duração[/b]: 1 minuto.
[b]Custo[/b]: 2 p/ fazer, metade p/ manter.
[b]Tempo de Operação:[/b] 1 ação (independente do numero de clones feitos).

[img]http://photos1.blogger.com/blogger/527/2412/320/image003.jpg[/img]
[b]Nome[/b]: Henge no Jutsu. (Transformação).
[b]Categoria[/b]: Genjutsu
[b]Pré-requisitos:[/b] Ilusão Perfeita NH 12, Disfarce Ilusório.
[b]Descrição:[/b]
 Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa.
Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da
forma humana.
[b]Sistema[/b]: Similar a [i]Disfarce Ilusório[/i]. O operador cria uma forma usando [i]Ilusão Perfeita[/i] e a reveste em si com [i]Disfarce Ilusório[/i]. Qualquer disputa para perceber alguma falha na transformação deve ser feita contra a magia [i]Disfarce Ilusório[/i]. Necessita da magia Imitar Voz, caso o ninja queira reproduzir a voz do copiado com fidelidade.
[b]Duração[/b]: 1 minuto.
[b]Custo[/b]: 2 p/ fazer a [i]Ilusão Perfeita[/i] e mais 2 para revestir-se com [i]Disfarce Ilusório[/i], 1 para manter.
[b]Tempo de Operação:[/b] Instantâneo.

[img]http://photos1.blogger.com/blogger/527/2412/320/image004.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Kinobori.
[b]Categoria[/b]: Ninjutsu
[b]Pré-requisitos:[/b] AM0, Controle da Respiração NH 16, Andar nas Paredes.
[b]Descrição[/b]: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
[b]Sistema[/b]: Similar a [i]Andar nas Paredes[/i].
[b]Duração[/b]: 1 minuto.
[b]Custo[/b]: 1 para cada 30 kg, no minimo 2.
[b]Tempo de Operação:[/b] 1 ação, a partir de NH 15 em [i]Andar nas Paredes[/i] dispensa selamentos e o tempo de operação cai para [i]Instantâneo[/i].

[img]http://photos1.blogger.com/blogger/527/2412/320/image005.jpg[/img]
[b]Nome[/b]: Kai. (Cancela).
[b]Categoria[/b]: Ninjutsu.
[b]Pré-requisitos:[/b] AM2, Controle da Respiração NH 16, Anular Ilusão.
[b]Descrição[/b]: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).
[b]Sistema[/b]: Similar a [i]Anular Ilusão[/i],
 mas pode destruir outras magias que sejam consideradas Genjutsu. Não
pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do
jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
[b]Duração[/b]: sem duração (veja descrição).
[b]Custo[/b]: 1 para cada hex do tamanho do objetivo.
[b]Tempo de Operação:[/b] 1 ação.

[img]http://photos1.blogger.com/blogger/527/2412/320/image006.jpg[/img]
[b]Nome[/b]: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
[b]Categoria[/b]: Ninjutsu.
[b]Pré-requisitos:[/b] AM0, Ilusão Perfeita NH 15, Carapaça Ilusória, Arte da Invisibilidade NH 16.
[b]Descrição:[/b]
 O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.
[b]Sistema[/b]: O operador do jutsu usa [i]Carapaça Ilusória[/i]
 para disfarçar um tronco e substituí-lo, e sai usando Arte da
Invisibilidade. A carapaça irá se desfazer caso sofra qualquer dano,
assim revelando apenas o tronco. Caso o operador do jutsu ataque no
momento seguinte ao qual o Kawarimi foi revelado, faz-se uma disputa
rápida de Prontidão do alvo contra [i]Carapaça Ilusória[/i] do
operador. Caso o operador do jutsu ganhe, o defensor terá um redutor
cumulativo nas suas defesas ativas de -1 para cada margem de diferença
que tenha perdido a disputa rápida (chegando ao máximo de -2). O
atacante ainda pode optar por fazer um ataque furtivo***. Esse jutsu
pode ser feito com antecedência ou – a partir do momento em que o [i]Tempo de Operação[/i] foi [i]Instantâneo[/i]
 – no momento do ataque. Para ser feito no momento do ataque, o operador
 precisa passar num teste de esquiva -2, e seus testes de [i]Carapaça Ilusória[/i] e Arte da Invisibilidade sofreram um redutor de -4.
[b]Duração:[/b] 1 minuto.
[b]Custo[/b]: 2, metade para manter.
[b]Tempo de Operação:[/b] 1 ação, a partir de NH 15  em [i]Carapaça Ilusória[/i] dispensa selamentos e o tempo de operação cai para [i]Instantâneo[/i].


[img]http://photos1.blogger.com/blogger/527/2412/320/image007.jpg[/img]
[b]Nome[/b]: Nawanuke no Jutsu
[b]Categoria[/b]: Ninjutsu
[b]Pré-requisitos:[/b] AM0, Fuga NH 16, Desatar NH 15.
[b]Descrição[/b]: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
[b]Sistema[/b]: Similar a magia [i]Desatar[/i], porem alguns nós e amarras feitas por ninjas não podem ser abertas com esse jutsu.
[b]Duração[/b]: sem duração (veja descrição)
[b]Custo[/b]: 3
[b]Tempo de Operação:[/b] 10 ações (mas pode variar).

[img]http://photos1.blogger.com/blogger/527/2412/320/image008.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Suimen hokou no gyou
[b]Categoria:[/b] Ninjutsu.
[b]Pré-requisitos:[/b] AM1, Controle da Respiração NH 18, Andar na Água.
[b]Descrição:[/b] Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
[b]Sistema[/b]: Similar a [i]Andar na Água[/i].
[b]Duração[/b]: 1 minuto.
[b]Custo[/b]: 3 p/ fazer, 2 p/ manter.
[b]Tempo de Operação:[/b] 1 ação, a partir de NH 15  em [i]Andar na Água[/i] dispensa selamentos e o tempo de operação cai para [i]Instantâneo[/i].

[img]http://photos1.blogger.com/blogger/527/2412/320/image010.jpg[/img]
[b]Nome[/b]: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
[b]Categoria[/b]: Especial.
[b]Pré-requisitos:[/b] Camuflagem NH 16
[b]Descrição[/b]:
 É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se
confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão
na academia.
[b]Sistema[/b]: Não é considerado um ninjutsu.
 Usando camuflagem com um redutor de -6 no NH e uma capa da mesma cor da
 parede o ninja pode se camuflar. Muito fácil de detectar.
[b]Duração[/b]: Nenhum (veja descrição).
[b]Custo[/b]: Nenhum.Tempo de Operação: Instantâneo. [justify][b]                                                                Tempo de Operação:[/b] Instantâneo.
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